terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Diário #9

12/02/2013

                    Querido diário...

- Eu quero fazer um cruzeiroooooo, alguém quer me dá? Bem, meu niver é em novembro e eu quero viajar de cruzeiro e eu e minha mãe estamos vendo aí, o que a gente tá de olho mesmo é o MSC Fantasia, se você não conheçe o navio procure o nome dele no google que você acha, ele é perfeito!!, estava vendo o sovereing (soberano) mais existem muitas reclamações dele como: falta de limpeza, desorganização, comida ruim, e eu achei melhor investir no mais caro e ser a vigem do sonhos melhor
- Passei na CVC e a viagem para a disney está na faixa de R$5.000,00 tudo incluso,  bem, você pode achar caro, mais todo mundo aqui em casa pensava que era lá pros dez mil reais
- E... minha vida segue, faltando 6 dias para começar minhas aulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário