domingo, 24 de março de 2013

Diário #13

24/02/2013

                     Querido Diário,

Vim falar sobre a minha artista reborn preferida!! sim, é ela, Cristiane Fernandes, da Fada Azul reborn doll's
os bebês dela são simplesmente lindos de viver para ter um! fizemos uma entrevista com ela, e você confere agora:





1º pergunta:

Como e porque você começou a produzir bebês reborn?

Resposta: Conheci o mundo reborn, quando cursava artes plásticas, mas só comecei a produzir em 2008, depois de um curso de especialização, porque amo bebes, e o reborn perpetua a fase mais mágica da infancia


2º pergunta:

Você segue exatamente uma rotina diária?

Resposta: não, pra mim o reborn, não é artesanto, é arte, e arte depende muito de inspiração e nem todos os dias estamos com o astral legal. Sempre aguardo estar bem, tanto de humor e, como de saúde e com a menteleve, para me dedicar com carinho e amor a cada bebezinho, sendo assim, ás vezes faço os bebes pela manhã, ou pela tarde.


3º pergunta:

Como as pessoas reagem ao ver seus reborns?

Resposta: a principio acham lindos, mas se encantam mesmo ao pegar no colo, pois a maioria dos corpinhos eu mesma faço e eles ficam molinhos e bem maeáveis, proporcionando deixa-los em muitas posições, sem contar o peso de cada um, é bem real e suas cabecinhas pendem para frente, a pele tem textura, como um bebe de verdade


Ok, muitíssimo obrigada Cris

por nada fofa






Por hoje é só, acho que amanhã tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário